segunda-feira, 8 de abril de 2013

PRODUTOS DE BELEZA FUÉN!

Sou louca por maquiagens, doida varrida mesmo e acabo comprando coisas que vou te contar viu...uma lástima. Se eu fosse colocar um post sobre todas elas, só ia escrever sobre isso a minha vida inteira.Para evitar ficar monotemática(odeio pessoas que só falam de uma coisa na vida. Sou chata, fazer o que né?) resolvi escolher 5 produtos de make que comprei e odieiiiiiiiiii com toda força do meu ser.

Vamos aos senhores então.

A primeira benção é essa COLOR TATTOO na cor 05 Too Cool. 
Adoro várias cores dessa coleção da Maybelline, mas essa eu vou te dizer: Uma porqueira! Ela esfarela, derrete, a cor não pega na pálpebra. Inicialmente pensei em usá-la como base de sombras, como o jumbo da NYX, mas nem pra isso funcionou. Enfim, está aqui em casa mofando porque fico com pena de jogar fora.NÃO RECOMENDO.
 O segundo produto é esse batom líquido da make B. Duo labial Ultratinted SP modern red. 
Eu sou professora universitária, falo pra caramba e comprei esse produto com a intenção de usá-lo e só tirá-lo com demaquilante, mas eis a decepção. Ele pinta os lábios realmente, fica um efeito mate super bonito(se quiser mais molhadinho, tem o gloss transparente na outra ponta), mas não dura nadaaaaaaaaaaa. Fiquei com ele e com duas horas, duas horinhas pobres, começou a sair o batom do centro da boca e no final fica aquela coisa linda só no contorno dos lábios. Podre, né?
Terceira decepção: Sombras L.A. COLORS. 
Escolhi essa, mas pode ser qualquer uma, pois tenho quatro e nenhuma deu certo. Pigmentação fuén, duração fuén fuén e embalagem...enfim, a embalagem nem conta porque ela foi tão baratinha. Mas enfim, não curti e não compraria de novo nem que me forçassem.
Quarto produto: Base líquida antibrilho da linha intense de O Boticário.
Minha pele do rosto é mega oleosa e tenho manchinhas que me deixam chateada, então procuro uma base de cobertura bacana e que não me deixe ensopada no fim do dia. Era essa a proposta desta querida. Masssssss.....não rolou. Primeiro porque ela fica super mate nos primeiros 30 minutos. Eu disse, 30 minutos minha gente. E depois, o óleo dá o ar da graça que é uma beleza. E depois...ela craquela também, não fica um efeito bonito.Não curti não.
 Ultimo produto da saga: batons claros da NYX. 
Peguei esse porque é a cor mais linda que eu tenho e minha decepção foi ainda maior. As cores são ótimas, o cheirinho é super gostoso, a embalagem uma graça, mas na hora de passar na boca, meu bem, uma caca só. Ele não pigmenta direito, tem uma textura estranha,meio melado sabe? Os lábios não ficam preenchidos. Eu só consigo aplicar dando batidinhas com o dedo. Já tentei direto da bala, com pincel e nada, a textura é muito muito muito ruim, nada prática. não compro de novo de jeito nenhum. Tenho outros da coleção matte que são ótimos e dessa coleção tenho um vermelho que a textura é melhor, mas os clarinhos...uma decepção.

Então foi isso meu povo. Acho que não precisava falar, mas vou falar porque pode ter  gente doida espalhada por aí: ESSA É A MINHA OPINIÃO SOBRE OS PRODUTOS. ELES NÃO FUNCIONARAM NA MINHA PELE, NAS CONDIÇÕES CLIMÁTICAS DA MINHA CIDADE E PARA OS PROPÓSITOS QUE EU COMPREI.Estamos entendidos? Não me venham com xurumelas, então, tá? 

Cheiro

4 comentários:

  1. Tá vindo a QDB aí, hein cunha????

    ResponderExcluir
  2. Oi Patty, não sei se lembra de mim, mas eu sou Janaína que trabalhou na Secretaria com sua mãe... Muito legal seu BLOG, eu também tenho um BLOG e espero que vc visite e me diga se gostou, tá?! ;) http://www.somoscheiasdegraca.blogspot.com.br

    Espero sempre compartilharmos idéias uma com a outra nos nossos Blogs. :)

    beijos


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jana! seja bem vinda! Vou dar uma olhada no seu agoraaaaa.Cheiro

      Excluir