quarta-feira, 26 de junho de 2013

TAG - EU CONFESSO QUE... (MAKES)


Todo mundo(ou quase) que tem uma coleção acaba sempre tendo confissões a fazer sobre aquele queridinho, odiado ou alguma história interessante.Por este motivo, resolvi criar uma TAG bem light.
São dez perguntas, ou melhor, dez confissões sobre suas makes. Vamos lá ver o video?




PERGUNTAS:

1.0   Me apaixonei por maquiagens quando...
2.0   Comprei e  só usei uma vez – ou nunca usei 
3.0   Comprei e usei horrores e tenho estoque 
4.0   Sou viciada em(escolher um item) 
5.0   Não dou muita bola para(escolher produto) 
6.0   Não tenho paciência para usar 
7.0   Não me controlo quando vejo
8.0   Não saio de casa sem passar 
9.0   Me sinto poderosa quando uso

10.0           Me sinto apagada quando não uso 

E vocês? Muitas confissões a fazer?O que acharam da TAG? Me contem!!!!
Cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário