quarta-feira, 17 de julho de 2013

9% das pessoas checam o celular durante o sexo - E eu digo: Achei que era mais!!!!!










Acabei de ler essa noticia no Yahoo! E posso dizer sinceramente que nem me choquei. Esse foi o resultado de uma pesquisa feita nos EUA que acabou por aquecer ainda mais o mercado de smartphones. Mas Patrícia por que você não se chocou? Isso é um absurdo!!!!
Ora ora, meus caros, eu achei até um número pequeno. Experimentem olhar para o lado quando vocês saem para jantar com seus amigos.Muito difícil encontrar alguém que não mexe no celular.Não basta mais tirar fotos, tem que compartilhar, esperar ver quem curtiu e responder aos comentários.
Essa nova realidade traz alguns questionamentos que acho bem pertinentes. Nos faz questionar sobre os novos tipos de relação e sobre os velhos também.Será que as pessoas estão tão desinteressantes ou será que nós estamos mais autocentrados?
Meu querido(olha a intimidade!!!) Bauman já falava de amor líquido no seculo passado e hoje posso dizer que os sentimentos passaram para um estado tão ralo de liquidez que nem ele previa.
As pessoas querem que suas necessidades sejam satisfeitas a todo custo e quando há a satisfação o que acontece? Elas já não querem mais!Mas por que será? Meu querido, parece óbvio: Elas não sabem o que querem!!!!!!
Se você está fazendo sexo e presume-se que seja porque você está a fim, o que te leva a pegar a porcaria do celular, minha filha?O sexo pode estar uma porcaria, tudo bem, mas pare e converse, diga que não rolando bem.
A minha hipótese é que as pessoas estão tão carentes que preferem viver virtualmente, num mundo de faz de contas com fotos cheia de filtros bacanas, com postagens inteligentes e engraçadas do que encararem o que realmente são.Então é claro que você vai preferir checar seu FB ou IG do que falar para o bofe que ele já foi melhor né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário