segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

DELÍRIOS DE SEGUNDA - EPISÓDIO DE HOJE: FIM DE UM ANO, COMEÇO DE OUTRO E SHAMPOO ANTI-RESÍDUOS

Foto: Reprodução
Eu ia começar esse post da maneira mais clichê possível, falando que o ano se encerra e temos que refletir sobre muitas coisas e blá blá blá, mas resolvi que não.
Faz alguns meses que estava no aniversário de uma amiga e na mesa conversávamos sobre cabelos e eu falei que toda vez antes de usar meu shampoo normal eu usava um transparente bem baratinho e que isso fortalecia o efeito de qualquer tratamento. Elas discordaram e disseram que o cabelo tem que receber logo o shampoo normal e que esse transparente só servia pra atrapalhar.

Mas o que isso tem mesmo com ano novo?Bom, não há como você começar o ano novo cheio de paz, luz e todos os desejos falsos e verdadeiros que recebemos nessa época se as crecas do ano velho ainda estão abertas, ou seja, não adianta querer usar um shampoo caríssimo nessa sua juba se ela está suja, meu bem.Da mesma forma que o shampoo transparente limpa o cabelo é importante que nessa fase você faça uma faxina nas suas coisas, que dê uma repassada na sua listinha de 2013 e veja o que achava prioritário antes pra só depois fazer aquela lista interminável para 2014.

Eu sou totalmente a favor dessa limpeza básica, mas como eu falei no post sobre faxina (ver aqui), olha lá o que você vai jogar fora hein.E pra eu não me esquecer quem sou, do meu passado e de como ele é importante para meu futuro, estava andando no shopping esses dias e reencontrei minha melhor amiga da infância, alguém que foi muito importante pra mim durante uma fase da minha vida.Foi um encontro estranho afinal de contas mais de 15 anos se passaram, mas fiquei com a sensação de que a Patrícia de 2014 só pode ser melhor se aquela de 1900 e bolinha lhe faça uma visita de vez em quando.Por isso, não use sempre shampoo anti-resíduos, pois você não quer tirar tudo do cabelo, use um tranparente, ele vai apenas tirar a sujeirinha básica pra você poder acrescentar coisas novas novas em seu ano, ops, em seu cabelo.

E então, que esse ano de 2014 seja doce e ácido porque ninguém quer ficar só na jujuba né?
Cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário